Sustentabilidade e desenvolvimento agrário serão discutidos no Global Agribusiness Forum com presença do Diretor Executivo Internacional do Greenpeace

Nos últimos 20 anos, além da necessidade de desenvolvimento do setor para suprir a demanda por alimentos, houve também a importância de modernização sustentável. Para debater estas e outras questões, foi confirmada a presença de KumiNaidoo, diretor executivo internacional do Greenpeace, no Global Agribusiness Forum.

Além de liderar a organização a vitórias de campanha crí­tica e aumentando sua influência nas negociações polí­ticas internacionais, Naidoo tem sido responsável por promover um crescimento considerável e atividade pelo Greenpeace no Sul Global.  Ele também foi influente na promoção do reforço da cooperação entre o Greenpeace e muitas partes envolvidas da sociedade civil na luta para evitar a catastrófica mudança climática e promover a justiça ambiental. O ativista palestrará no painel Clima afetando a geografia da agricultura, no dia 25 de Março, no GAF14.

Saiba mais em www.globalagribusinessforum.com


Fonte: AMIgo! Comunicação Integrada